Tai Chi

O Tai Chi Chuan é uma arte marcial que é utilizada na Medicina Tradicional Chinesa para obter um fim terapêutico, pois através da compreensão de cada movimento é possível melhorar alguns aspetos que muitas vezes consideramos já adquiridos, tais como o equilíbrio, a coordenação, a serenidade, a respiração e o relaxamento. Através da prática assídua do Tai Chi há uma melhoria notória não só a nível motor como a nível mental. O Tai Chi Chuan é uma modalidade muito completa e os seus exercícios contribuem para o aumento do bem-estar e da saúde.

A REVITA EXPLICA


Sabia que?

Sabia que o Tai Chi Chuan foi criado à cerca de 700 anos atrás?

O Tai Chi Chuan, mais conhecido por apenas Tai Chi é uma forma de exercício antiga, criado na China à cerca de 700 anos atrás, por um mestre Taoísta chamado Chang San Feng que pertenceu à dinastia Sung.

Os princípios fundamentais deste tipo de exercício concentra-se em 4 partes principais: Promover a Saúde e Bem-Estar; Auto-Defesa; Realização Pessoal e o “Caminho para a Imortalidade”.

É muito comum ver este tipo de exercício praticado ao ar livre, principalmente na China. Este tipo de exercício tem cada vez mais seguidores no Ocidente.


.respire .relaxe .revitalize
All for Joomla All for Webmasters